Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Araraquara - CTA define linhas que receberão novos ônibus com elevadores

18/10/2011 


A CTA (Companhia Tróleibus Araraquara) definiu as linhas em que os novos ônibus começarão a circular até o final deste mês. A escolha foi feita após reunião entre representantes da CTA, Udefa (União dos Deficientes Físicos de Araraquara) e Prefeitura de Araraquara.





As linhas definidas foram: América/Iguatemi, Rodorib/TCI, Vale do Sol/Parque São Paulo, Campus/TCI, Melhado/Imperador, São José/Santa Angelina, Santana/Pinheirinho, Maria Luiza/Victório De Santi, Hortências/Águas do Paiol e Morumbi/Gramado.





A escolha se deu em função da demanda de cadeirantes nos bairros, já que os novos ônibus são equipados com elevadores e possuem dois espaços reservados aos cadeirantes.





Participaram da reunião a assessora especial de Políticas para Pessoas com Deficiência da Prefeitura de Araraquara, Elisa dos Santos Rodrigues, o presidente da Udefa, César Augusto Ferreira, a passageira Marcia Pereira da Silva e os representantes da CTA – Nelson Brito dos Santos, diretor técnico, Marisa Inês Brandão de Paula, assistente social, Luiz Felipe Demambro, assistente administrativo, Rodrigo Moraes Leite, assistente operacional, e Leandro Henrique Furlan assessor de diretoria.





Fonte: Prefeitura de Araraquara
http://araraquara.sp.gov.br/Noticia/Noticia.aspx?IDNoticia=4810

Nenhum comentário:

Postar um comentário