Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MAN patrocinará basquete do Bayern

SEX, 14 DE OUTUBRO DE 2011


Marca oferece suporte a diversos esportes

Ônibus oferece sistema WIFI e poltronas com descanço de pés.



Desde 2008, a MAN é parceira da Liga Alemã de Futebol, a Bundesliga, e agora passa a atuar no basquete do País, isso porque a montadora é a nova patrocinadora desta modalidade do Bayern de Munique. Como parte do acordo, a fabricante disponibilizará um ônibus exclusivo para transportar a equipe durante a temporada.
O veículo foi entregue aos jogadores por Dr Frank Hiller, diretor de marketings, vendas e serviços para a divisão de ônibus e caminhões da companhia, durante uma cerimônia da marca, que foi acompanhada pelo presidente do clube, Uli Hoeness. Agora todos os representantes do esporte, em Munique, contam com o transporte da Man, entre esses estão FC Bayern e 1860 Munique, no futebol; Bayern, também no basquete e o EHC Munique, no hóquei no gelo.
“Tradição e estado de arte, sucesso, paixão e vontade de ser o melhor em todos os sentidos, tanto nacionalmente como internacionalmente são alguma das características que a MAN e o Bayern de Munique têm em comum. Com a promoção do time de basquete e a Bundesliga, o clube atinge a elite em todas as ligas esportivas alemãs. Nós estamos contentes com este sucesso e também orgulhosos de agora patrocinarmos o time e os atletas para tentar mais uma conquista”, afirmou Hiller.
O ônibus que será oferecido pela empresa atende às necessidades dos atletas. Com uma extensão de 13.8 metros e 18 assentos duplos com apoio de perna. A marca, para disponibilizar mais conforto aos jogadores, aumentou o espaço entre os bancos para 1,2 metros. Os atletas ainda contarão com sistema WiFI, suporte elétrico pessoal, entradas de USB individuais e espaço para vídeo games.
WEBTRANSPO / FOTO: DIVULGAÇÃO
http://www.webtranspo.com.br/passageiros/23542-man-patrocinara-basquete-do-bayern

Nenhum comentário:

Postar um comentário