Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 6 de julho de 2013

Recife - Geraldo defende fim da greve e elogia postura do Governo

rodoviários
| 05.07.13 - 17h56

Geraldo Julio: “Não podemos deixar que uma disputa de base sindical 
prejudique toda a cidade”. (Foto: Andréa Rêgo Barros/Arquivo/PCR) 

O prefeito Geraldo Julio defendeu, nesta sexta-feira (5), o fim da greve dos rodoviários que prejudica a vida dos recifenses desde a última segunda-feira (1). Para o gestor, a situação precisa ser resolvida o quanto antes. Geraldo também elogiou a postura do Governo do Estado em garantir o funcionamento do Sistema de Transporte Público de Passageiros.


“A cidade está sofrendo muito. Os trabalhadores e o comércio estão tendo prejuízos. As diaristas estão perdendo suas rendas, já que não conseguem chegar ao trabalho. Isso é inadmissível. O reajuste já foi definido, mas, se ainda há discordância, ela precisa se resolvida na Justiça e não fazendo o povo sofrer”, destacou Geraldo Julio.



O gestor recifense afirmou que respeita as reivindicações dos rodoviários, mas é preciso que a população também seja respeitada. “Não podemos deixar que uma disputa de base sindical prejudique toda a cidade”, pontuou Geraldo Julio.



O prefeito também falou sobre a postura do Governo do Estado em reforçar o policiamento para garantir o funcionamento do sistema. “O governo está correto em realizar o plantão policial para assegurar que as pessoas possam pegar o ônibus para trabalhar e voltar para casa no final do dia. A CTTU também está trabalhando para que a vida no Recife volte ao normal”, ressaltou. - 

Fonte: Prefeitura do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário