Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Parceria COMIL e SENAI forma mais uma turma








A Comil realizou a formatura da quarta turma do Curso de Montador de Veículos Automotores, composta por 16 jovens. A solenidade ocorreu no dia 12 de Julho e teve como paraninfo o Gerente Industrial, Diego Teixeira da Silva. O evento contou com a participação dos gestores da empresa e funcionários envolvidos no projeto, direção e equipe do SENAI, formandos e seus familiares.
    O curso é realizado em parceria com o SENAI e tem duração de dois anos. A escola Comil/SENAI está instalada nas dependências da empresa e tem como diferencial proporcionar ao aluno uma visão mais próxima da realidade da indústria, colocando-os em contato com os processos de fabricação do ônibus e suas tecnologias.
    Os formandos já estão incorporados ao quadro funcional da Empresa. A seleção para as novas turmas acontecerão a partir de outubro.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário