Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Curitiba - Urbs notifica empresas para entrega de uniformes de inverno

24/07/2013 15:52:00

principal


A Urbs notificou nesta quarta-feira (24) os consórcios Pontual, Pioneiro e Transbus e empresas metropolitanas da Rede Integrada de Transporte (RIT) para que encaminhem, até a próxima sexta-feira (26), os comprovantes de entrega de uniformes de frio – manta, luvas, pulôver e touca – aos 4,4 mil cobradores da RIT.
A notificação foi feita por determinação do prefeito Gustavo Fruet, que visitou algumas estações-tubo durante a noite de terça-feira (23), constatando a falta de uniforme reforçado. “Vamos atuar muito neste próximos anos para melhorar a condição de trabalho neste setor”, disse o prefeito.
 Os consórcios e empresas são obrigados a entregar aos funcionários peças de reforço para o período do frio, já que tais custos são remunerados pela tarifa desde o ano passado. O custo do kit inverno está previsto na tarifa técnica o que, neste ano, representa R$ 0,0012 (0,04% de R$ 2,9974). 

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário