Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 13 de julho de 2013

Porto Alegre - EPTC faz relatório à Justiça sobre paralisação dos ônibus


12/07/2013 18:33:27

A EPTC já entregou à Justiça do Trabalho um relatório sobre os acontecimentos da última quinta-feira em relação a ausência dos ônibus na circulação da cidade, em desacordo com a ação cautelar que exigia percentuais de presença da frota para atender a população. De acordo com o documento, realizado a partir da presença dos agentes de trânsito e transporte junto às garagens e em diversos pontos da Capital, já na madrugada aconteceram ameaças de vandalismos aos ônibus em circulação e, posteriormente, atos junto às garagens para impedir a saída dos veículos, durante todo o dia.
O relatório especificará detalhes sobre a fiscalização dos agentes nas garagens, com ocorrências de incidentes, tentativas de ameaças relatadas por motoristas e cobradores. Segundo Vanderlei Cappellari, diretor-presidente da EPTC, uma das ocorrências, registrada durante a madrugada na Estrada João de Oliveira Remião, apontou até ameaças com arma de fogo para obrigar os passageiros a descerem de um ônibus, com exigência imediata do retorno do veículo à garagem. “Nossa preocupação primeira sempre foi com a segurança dos usuários, dos motoristas e cobradores”.

Texto de: Cláudio Furtado
Edição de: Manuel Petrik

Fonte: Portal PMPA


Nenhum comentário:

Postar um comentário