Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

São Sebastião - Recadastramento para transporte universitário encerra abaixo da expectativa

São Sebastião, segunda-feira, 22 de julho de 2013

Thaís Matos | PMSS

Educação encerra recadastramento para transporte universitário


Apenas 265 estudantes dos 600 esperados pela Secretaria de Educação  realizaram o recadastramento do benefício do transporte universitário até o dia 19 de julho, fim do prazo dado pela pasta aos interessados.
Aqueles que não se recadastraram devem ir pessoalmente à secretaria, na região central da cidade, munidos da carteirinha e da declaração de matrícula referente ao segundo semestre deste ano, para conversar pessoalmente sobre sua situação, inclusive os estudantes da Costa Sul da cidade.
Benefício
Os alunos que utilizam o benefício do transporte têm como destino Caraguatatuba, São José dos Campos, Taubaté, Mogi das Cruzes e Guarujá. Para quem frequenta a faculdade que fica fora do alcance do transporte cedido, a Prefeitura utiliza o sistema de reembolso.
Para obter o benefício das passagens aos finais de semana para quem estuda em São Paulo é preciso apresentar até seis passagens ao mês no trajeto São Sebastião/São Paulo e São Paulo/São Sebastião; dessa forma o valor é devolvido ao estudante.
Serviço: A Secretaria da Educação fica na rua Mansueto Pierotti nº 391 – 2º andar, na região central do município.
Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário