Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Ilha Bela - Período de integração das linhas Borrifos e Armação é ampliado

15/07/2013 

Período de integração das linhas Borrifos e Armação é ampliado


Prefeito de Ilhabela anuncia ampliação do período de integração das linhas Borrifos e Armação
Atendendo reivindicação do movimento passe livre, intervalo de integração do Bilhete Único passa de 1 hora para 1 hora e meia nestas duas linhas
 
O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, anunciou nesta segunda-feira (15/7) a ampliação do período de integração para as linhas da Armação (norte) e Borrifos (sul) para quem utiliza o “Bilhete Único”. A medida atende reivindicação do movimento passe livre. O intervalo para integração passa de 1 hora para 1 hora e meia.
Na semana passada, Colucci recebeu uma comissão do movimento passe livre. Em entrevista à Rádio Morada nesta segunda-feira, o prefeito de Ilhabela avaliou que o transporte coletivo melhorou e relembrou que antiga concessão tinha mais de 20 anos. “Pode melhorar ainda mais. Foi iniciado recentemente o sistema de GPS, no qual o usuário pode saber exatamente onde está o ônibus, sua linha e a previsão de chegada. Toda a frota dos ônibus de grande porte é 2013 e os ônibus contam com câmeras de segurança. Agora conseguimos esta ampliação do tempo para a integração e estamos estudando outras alterações”, frisou.
Toninho Colucci informou ainda que a Comissão Municipal de Transporte Público contará com um representante do movimento passe livre.
Novo modal
Ainda em entrevista à rádio, o prefeito informou que até o fim do ano fará a concessão do transporte aquaviário em Ilhabela. Nos últimos anos, a Prefeitura investiu na construção de píeres. Hoje, além dos píeres da Vila e Perequê, a cidade passou a contar com o píer da Praia Grande e Engenho D’Água e outros dois serão entregues no sul e norte da ilha.

Fonte: Prefeitura de Ilha Bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário