Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Caio Induscar entrega carrocerias para transporte de mineradores


23/07/2013


Caio Induscar entrega carrocerias para transporte de mineradores

Com qualidade de seus produtos e a flexibilidade nos pedidos, a Caio Induscar foi escolhida pela SD Comércio de Minerais para produzir 5 unidades do modelo Solar, para realizar o transporte de seus colaboradores até o local de serviço. Os veículos foram adaptados para trafegar em regiões com temperaturas altas e com grande quantidade de poeira no ar.

As minas estão situadas em Itaúna, Minas Gerais. O cliente solicitou carrocerias com janelas de vidros colados, por causa da grande quantidade de pó de minério existente no local e ar condicionado para garantir comodidade às viagens dos mineradores.

A mineradora pediu também, ônibus com poltronas com cinto de segurança transversal, com três pontas; iluminação interna em led, farol de neblina e luzes intermitentes no piso do salão, aumentando ainda mais o conforto oferecido aos seus colaboradores.

O veículo possui chassi Mercedes-Benz, comprimento de 12.540 mm, largura de 2.600 mm e altura de 3.400 mm.

Faz parte da missão da Caio Induscar, fornecer carrocerias que proporcionam conforto e bem-estar aos usuários, excedendo suas expectativas.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário