Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 13 de julho de 2013

Teresina - Prefeitura vai oferecer linha de ônibus para Distrito Industrial

09/07/2013 - 10h05


A Prefeitura de Teresina está estudando mudança nas linhas de ônibus da cidade para estimular o empreendedorismo na capital, facilitando a locomoção dos trabalhadores ao Distrito Industrial.

Ainda no mês de julho, uma  empresa de call center  começará  a funcionar em um dos lotes do Distrito Industrial, gerando, de início, mais de 4 mil empregos nos três turnos. De acordo com o Diretor de Transportes Públicos da Strans, Ricardo Freitas, já foi enviado para a empresa um mapa das linhas urbanas que passam na região em que a empresa está sendo implantada. “Fomos procurados pela empresa para que a gente ampliasse  a quantidade de coletivos para a área.  Diante da solicitação, entramos em contato com as empresas e estamos aguardando um retorno”, acrescentou.

Freitas enfatizou ainda que com o crescimento da demanda de passageiros na área é possível ampliar a quantidade de carros. “Teremos um demanda muito maior na região, por isso precisamos atender às necessidades. Estamos aguardando um posicionamento das empresas para projetar uma linha de atendimento específico para a grande demanda, mas acreditamos que até o fim da semana a situação será resolvida”, completou.

De acordo com o Diretor  da empresa de call center, Elio Salles, a implantação da linha irá facilitar bastante o transporte dos funcionários. “A falta de coletivo para a área já estava fazendo com que muitas desistissem da capacitação, mas agora com a implantação da linha poderemos garantir que eles terão o transporte público para o local”, disse.

Salles ressalta que a empresa irá funcionar nos três turnos e deverá gerar, até o próximo ano, cerca de 4500 empregos. “Estamos nos organizando para atender a vários clientes, especialmente as empresas de telecomunicação. Estaremos atendendo nos três turnos e gerando muitos empregos, por isso o apoio da Prefeitura é fundamental para o nosso trabalho”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário