Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 13 de julho de 2013

Transporte coletivo de Contagem recebe mais uma linha de ônibus

12/07/2013 14:57:04

Nova linha 661 vai beneficiar os moradores do Parque São João

Ricardo Lima

A Prefeitura de Contagem por meio da Transcon amplia a prestação de serviços de transporte coletivo no município, que passa a contar, a partir da próxima segunda-feira (15/7), com a linha de ônibus: 661 - Parque São João / Metrô - Via Hospital Municipal. São dois ônibus novos com capacidade para 70 pessoas e adaptados para pessoas com deficiência.
A medida vai beneficiar moradores do bairro Parque São João. Após constatar por meio de pesquisas e estudos a demanda de passageiros para o itinerário, a Transcon criou a nova linha com atendimento nos dias úteis, sábados, domingos e feriados.
Com mais uma linha de ônibus circulando na cidade, a Transcon cumpre o objetivo de melhorar a prestação de serviços públicos do transporte coletivo, oferecendo mais comodidade, respeito e segurança aos usuários da cidade. Hoje a Transcon gerencia uma frota de 305 ônibus, distribuídos em 47 linhas, com idade média de 4 anos e 6 meses. Contagem tem 85% da frota adaptada para pessoas com deficiência física.
O atendimento ao usuário do transporte coletivo municipal, que informa sobre horários e itinerários dos ônibus, é feito pelo telefone 3363-5507, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Fonte: Prefeitura de Contagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário