Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 13 de julho de 2013

Rio de Janeiro - Secretaria de Transportes participa da 1ª edição da Expotáxi


11/07/2013 08:16:00

A Secretaria Municipal de Transportes participa da 1ª edição da Expotáxi RJ - Feira de Fornecedores de Produtos e Serviços do Ramo Táxi, Frotistas e Similares, que começa nesta quinta-feira (11.07) no Centro de Convenções Sul América, na Cidade Nova.

No estande da prefeitura, os taxistas poderão receber informações sobrevistorias, documentação, tirar dúvidas e também retirar no local o folheto informativo sobre os meios de transporte e  modos de comercialização de ingressos para acesso ao Monumento do Cristo Redentor, que deverá estar afixado no vidro traseiro direito dos veículos até o final do mês de agosto.

Além disso, os taxistas que participarem da Expotáxi poderão agendar um test drive em um dos táxis elétricos. Será possível conhecer o sistema do veículo emissão zero, cuja autonomia da bateria chega até 160 quilômetros.

Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário