Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 30 de julho de 2013

Santos - Terminam nesta terça-feira (29) inscrições para a 2ª edição do Férias no Bonde

29/07/2013






Crianças de 6 a 10 anos, interessadas em participar, quarta-feira (31), das 14h às 17h, da 2ª edição do projeto Férias no Bonde, têm que correr: restam poucas vagas e nesta terça-feira (30) é o último dia de inscrições na Setur (Secretaria de Turismo).

O atendimento é feito das 10h às 16h no Largo Marquês de Monte Alegre nº 1, Valongo, mediante apresentação de documentos da criança (RG ou certidão de nascimento) e doação de uma lata de leite em pó ou de um agasalho em bom estado. O projeto piloto foi realizado dia 16 e contou com 33 participantes.

Dois guias de turismo da Setur caracterizados de Braz Cubas e de um imigrante contam aspectos curiosos da história santista, com linguagem adaptada pela melhor assimilação. Ainda sobre o mesmo tema, há brincadeiras, contação de histórias, jogos, rodas cantadas e passeio de bonde, além de lanche.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário