Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

MAN Latin America celebra Dia do Motorista em feira

22.07.2013

MAN celebra o dia em feira


A MAN Latin America vai estar na Feira do Caminhoneiro nesta semana, de 23 a 25 de julho, marcando a data em homenagem a esses profissionais que rodam o Brasil inteiro. A empresa, no entanto, entende que todo dia é válido para reconhecer a importância dos caminhoneiros para o desenvolvimento do país. Responsáveis por transportar a maior parte da riqueza nacional, esses motoristas merecem as inúmeras ações de relacionamento que a fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN prepara para sua qualidade de vida.

Durante a Feira do Caminhoneiro, em Guarulhos (SP), a MAN Latin America espera receber cerca de 1,5 mil pessoas por dia para oferecer a oportunidade de testar o modelo MAN TGX 29.440 Made in Brazil. Com mais de 200 modificações, o veículo, indicado para aplicações rodoviárias e transporte de cargas de médias e altas densidades, foi desenvolvido sob medida para atender à realidade de operação no Brasil. Os visitantes também terão a oportunidade de conhecer de perto outros modelos da montadora, além de desfrutar de ações promocionais como distribuição de fotos tiradas com os caminhões, gincanas e brindes.

Já a 34ª Feira do Carreteiro, realizada de 10 a 13 de julho na cidade de Aparecida (SP) com patrocínio da montadora, proporcionou aos caminhoneiros profissionais palestras técnicas, bingo com animador e test drive dos modelos MAN TGX 28.440, VW Constellation 25.390 e VW Constellation 24.280. Além  disso, foram disponibilizados aos visitantes da feira serviços gratuitos como sala do motorista, com área de descanso e truck service, com realização de diagnósticos nos componentes dos caminhões.

Fonte: MAN Latin America

Nenhum comentário:

Postar um comentário