Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Unidade móvel do Poupatempo chega a São Vicente na segunda-feira

De A Tribuna On-line



O ônibus do Poupatempo Móvel estaciona em São Vicente, na próxima segunda-feira, para atender a população no Centro de Convenções da Mata Atlântica, na Av. Capitão Luiz Pimenta, 811. O horário de funcionamento da unidade será das 10 às 17 horas, de segunda a sábado, até o dia 2 de outubro.



Os interessados terão à disposição diversos serviços, como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, cadastro para vagas do Emprega SP, inscrição para concursos públicos, emissão de 2ª via de contas de água e luz e consulta a multas de trânsito e a créditos da Nota Fiscal Paulista.


Serviço


O Poupatempo Móvel presta todos os serviços mediante entrega da senha eletrônica de atendimento, emitida por ordem de chegada após a verificação dos documentos na triagem. Alguns serviços de alta demanda, como o RG, podem ter suas senhas esgotadas antes do encerramento do expediente da unidade, se atingida sua capacidade máxima.


As taxas oficiais geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas na própria unidade, em dinheiro ou cartão de débito do Banco do Brasil. Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos estão disponíveis no site www.poupatempo.sp.gov.br.


Fonte: Jornal A Tribuna Santos

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=55044&idDepartamento=5&idCategoria=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário