Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 18 de setembro de 2010

Svelto Midi chega para ficar no nordeste

NATAL - O modelo da Comil que antes era só utilizado por empresas das regiões sul e sudeste, acaba de chegar ao nordeste para ficar. A Empresa de Transportes Nossa Senhora da Conceição com sede em Natal acaba de aquirir três modelos da encarroçadora gaúcha. O modelo urbano Svelto Midi possui chassi Mercedes-Benz OF 1418 e estão equipados com elevador para acesso de deficientes. Está é a primeira empresa em toda região nordeste a receber tal modelo. Acredita-se que a empresa possa futuramente incorporar mais modelos Midi em sua frota.

FOTO: THIAGO MARTINS - DIVULGAÇÃO
Foto: Divulgação

A novidade já está nas ruas de Natal e vem chamando muita atenção dos passageiros e pesquisadores em transportes. O veículo está fixo na linha linha 30A – Felipe Camarão/Pirangi, via Jardim América/Candelária/UFRN, como informa a empresa.

Conheça a empresa acessando o site aqui: http://www.transportesconceicao.com.br/

Mais informações
Revista do Ônibus
http://www.revistadoonibus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário