Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 12 de setembro de 2010

Prefeitura de Alto Paraíso recebe ônibus para o Esporte

11/09/2010 Prefeitura de Alto Paraíso recebe ônibus para o Esporte

O Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Laser, Luiz Carlos Batista, recebeu na ultima sexta-feira (10), do prefeito Romeu Reolon (PMDB) e do Vive-prefeito Marcos Aparecido Leghui (Marcão-PPS), um Ônibus, obtido pela prefeitura por intermédio da SEMATUR e da SECEL.

Foto:http://www.capitaldojerico.com/

O Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Laser, Luiz Carlos Batista, recebeu na ultima sexta-feira (10), do prefeito Romeu Reolon (PMBD) e do Vive-prefeito Marcos Aparecido Leghui (Marcão-PPS), um Ônibus, obtido pela prefeitura por intermédio da SEMATUR e da SECEL.

O ônibus usado, mas em perfeito estado de conservação, com capacidade para 49 lugares, é proveniente de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tiziu Jidalias (PP-Ariquemes). De acordo com Luiz Carlos, o Deputado Tiziu, preocupado com o transporte de esportista de Alto Paraíso para outros municípios, destinou a emenda para que o município tenha transporte com segurança e qualidade, lembrou Luiz Carlos.

O chefe do Executivo, Romeu Reolon, falou da importância que tem esse ônibus para o município. “Um pedido que, esportistas e Pais de esportistas vinham fazendo ao Secretário Luiz Carlos, agora está confirmado, graças a essa emenda do Deputado Tiziu, o município poderá levar e trazer seus esportistas, representando bem nosso município nas competições em outras cidades”. Disse o prefeito.

A emenda de 60 mil do deputado Tiziu Jidalias, aguardava para liberação desde 2009, a aquisição do ônibus teve contrapartida da prefeitura para deixar-lo em total e perfeita condições de uso.

- O Município agradece ao deputado, que externou sua mão mais uma vez a nossa cidade, ajudando a prefeitura e a secretaria de esporte a transportar nossos atletas, seja futebol, vôlei, karate, capoeira, enfim, todo o esporte de Alto Paraíso agora está seguro com um ônibus que poderemos usar para motivar os jovens de Alto Paraíso ao Esporte, reforçou Luiz Carlos.

Fonte:http://www.rondonoticias.com.br/?noticia,84764,prefeitura-de-alto-paraso-recebe-nibus-para-o-esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário