Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Maringá-Secretaria de Educação recebe novos veículos

08/09/10


O prefeito Silvio Barros entrega, nesta quinta-feira (9), veículos para renovação da frota da Secretaria de Educação. O repasse dos veículos será às 9 horas, no Centro de Convivência Comunitário Deputado Renato Celidônio – praça da Prefeitura.
Serão entregues no total nove veículos para atendimento de alunos e professores, com investimento de R$ 1,6 milhão. Entre os veículos novos entregues a Prefeitura cederá um ônibus com plataforma e capacidade de 45 lugares e cadeirante para a APAE e outro para a ANPR.
A Secretaria de Educação receberá quatro ônibus urbano com capacidade para 56 lugares e três vans com capacidade para 16 lugares cada.
Com os novos veículos a Secretaria de Educação passa a contar em sua frota com 17 kombis, 12 micro-ônibus, 6 vans e 27 ônibus exclusivos para o transporte de professores e alunos da rede municipal.

Fonte: http://www.maringamais.com.br/?pag=noticiasem_destaque&id=7368

Nenhum comentário:

Postar um comentário