Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Grupo de teatro leva arte para lugares bem inusitados


31/08/10

Atores do Cariri adotaram uma nova forma para divulgar a arte milenar do teatro.

A arte milenar do teatro já não tem mais restrições quanto ao local de apresentação.

De discretos, eles não têm nada: roupas coloridas e muito barulho despertam a atenção de quem passa por perto. Mas o que esse grupo de atores quer mesmo é divertir passageiros de ônibus que circulam entre Barbalha, Juazeiro do Norte e Crato.

Nem sempre é preciso ir ao teatro para ver espetáculo de teatro. Um grupo de Juazeiro do Norte está levando essa arte para lugares bem inusitados, inclusive transporte coletivo e a equipe do CETV embarcou junto pra conferir essa alegria bem de perto.

De Crato à Juazeiro do Norte os passageiros ainda estavam meio espantados, sem entender direito o que afinal estava acontecendo.

No terminal rodoviário que fica no centro de Juazeiro do Norte, em meio ao vai-e-vem de gente, eles animam o local. Os atores da “comunidade do oitão” não passaram despercebidos.

A comerciante Célia Bezerra foi contagiada pela novidade. A aposentada Sueli Clementino se divertiu tanto que até se emocionou na despedida..

Em outro ônibus, no sentido Juazeiro-Crato, momento de apresentações oficiais e muita piada

Se depender dos passageiros, a moda de teatro no ônibus ou “buzu teatro”, já pegou!

fonte:http://tvverdesmares.com.br/cetv1aedicao/atores-animam-onibus-no-cariri/

Nenhum comentário:

Postar um comentário