Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MAN TGX será o 1º produzido no Brasil

Empresa vai fabricar pesado em Resende, no RJ

Modelo chegará ao mercado no próximo ano

24 de Setembro de 2010

Empresa vai fabricar pesado em Resende, no RJ

A fabricante de caminhões MAN, detentora da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus no País, acaba de anunciar que o primeiro modelo da marca a ser fabricado por sua fábrica brasileira, localizada em Resende (RJ), será um cavalo mecânico da linha TGX.

Conforme anunciado, as primeiras unidades serão comercializadas no Brasil a partir do primeiro semestre de 2011. “O primeiro caminhão MAN a rodar pelas estradas brasileiras terá motor da mesma marca, e será o primeiro no País a atender as normas de emissões Euro IV”, destaca Roberto Cortes, presidente da montadora.

“O novo MAN TGX complementará a linha de veículos da marca, que hoje conta com os modelos VWCO. Nossa empresa se mantém na liderança em vendas de caminhões no Brasil há quase oito anos consecutivos, além de ser hoje a maior exportadora brasileira desse produto", diz Cortes.


Fonte:Webtranspo - Foto: Divulgação

http://www.webtranspo.com.br/rodoviario/19770-man-tgx-sera-o-1o-produzido-no-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário