Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cubatão-Viação São Bento -12 novos veículos adaptados que farão parte da frota de transporte escolar

Antes da entrega, diretoria da empresa vai apresentar 12 novos ônibus adaptados que integrarão a frota de transporte escolar

Na segunda-feira, dia 13, a diretoria da Viação São Bento terá dois importantes compromissos na Cidade. Às 15h, na Esplanada do Paço Municipal, apresentará à prefeita Marcia Rosa e aos cubatenses os 12 novos veículos adaptados (oito ônibus e quatro micro-ônibus) que farão parte da frota de transporte escolar, oferecido diariamente pela empresa para atender a demanda de estudantes das escolas públicas de Cubatão.

Na sequência, às 15h20, será vez dos alunos da UME Princesa Isabel receberem oficialmente o novo playground da escola. Totalmente adaptado para atender aos alunos com deficiência física, o parque doado pela Viação São Bento é composto por um carrossel e dois balanços frontais adaptados para cadeiras de rodas e uma Casa do Tarzan, com cadeiras especiais para crianças com dificuldades de locomoção. O playground tem ainda uma casa de bonecas e outros dois balanços adaptados que já haviam sido adquiridos pela Prefeitura.

Para receber o presente, os alunos da UME Princesa Isabel vão apresentar uma dramatização. “Esta foi a forma que encontramos para agradecer aos padrinhos que proporcionaram esse momento de alegria aos nossos estudantes”, explica a coordenadora pedagógica da escola, Marcia Firak.
Fonte: Informa Cubatão
Texto: Cecília Beu (MTb. 22.332)
Foto: Rodrigo Fernandes


Fonte:http://www.marciarosa.com.br/noticias/article.php?storyid=3760

Nenhum comentário:

Postar um comentário