Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mercedes-Benz 100% de crescimento nas vendas de microônibus.

Com cerca de 1.600 chassis de mini e microônibus comercializados entre janeiro e julho deste ano, a marca obteve um resultado superior a 100% nas vendas em relação a igual período de 2009.
Em parceria com o concessionário Rodobens, a Mercedes-Benz realiza em Recife uma demonstração de microônibus para clientes.

"Esse ótimo desempenho é fruto da maior aproximação da nossa marca com clientes do setor, como os pequenos transportadores permissionários das grandes cidades e os de fretamento", afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas de Veículos Comerciais da Mercedes-Benz do Brasil. "Criamos uma equipe especializada para atendimento diferenciado a esses clientes e iniciamos, pelo Nordeste, um programa de demonstração de microônibus encarroçados juntamente com os nossos concessionários, iniciativa que será estendida a outras grandes cidades do País".

O programa de demonstração, que teve início neste mês de agosto em Fortaleza (CE) e que prosseguiu em Natal (RN), terá uma nova etapa em Recife, capital de Pernambuco, nesta quinta-feira, 26 de agosto.

Um grupo de 100 clientes, entre profissionais autônomos e de cooperativas de transportadores, será recebido no concessionário Rodobens da cidade para a demonstração de um microônibus com carroçaria desenvolvida de acordo com as recomendações do sistema de transporte coletivo da Região Metropolitana do Recife. Esse é um diferencial do programa, que leva a cada praça uma carroçaria sob medida para as exigências dos órgãos gestores locais.

O encontro conta com a participação de representantes de venda e de pós-venda da Mercedes-Benz, assim como da empresa encarroçadora, que oferecem toda informação acerca do veículo, bem como dos produtos e serviços de pós-venda disponíveis para os clientes do segmento.

De acordo com Gilson Mansur, os pequenos transportadores de passageiros estão se profissionalizando cada vez mais, o que permite que atuem como permissionários dos sistemas de transporte das grandes cidades na complementação de linhas convencionais, fazendo a ligação bairro a bairro. Os microônibus acabam indo até as vias estreitas do interior dos bairros, onde um ônibus convencional não consegue chegar.

"Nosso objetivo é entender o que esse cliente necessita e oferecer a ele as soluções mais eficientes, que os ajude a prestar um serviço de qualidade e que também assegurem rentabilidade aos seus negócios", diz o executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Mercedes-Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário