Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Atletas do Mundial circulam em ônibus verde do Exército italiano

24/09/2010

Por Carol Oliveira Direto de Verona, Itália

Motorista fardado leva os jogadores de vôlei do hotel para o ginásio; no treino da seleção brasileira, técnico Bernardinho dá ênfase ao saque flutuante

As seleções que estão em Verona para a disputa do Campeonato Mundial de vôlei se deslocam em um ônibus das Forças Armadas italiana. Na direção, um oficial devidamente fardado leva os jogadores do hotel para o ginásio. O mesmo acontece na volta. Todo verde e com a bandeira da Itália na parte de trás, o ônibus não parece ser dos mais confortáveis, mas até agora ninguém reclamou.

Ônibus da seleção brasileira de vôlei no Mundial
Os jogadores da seleção brasileira dentro do ônibus do Exército (Foto: Carol Oliveira / Globoesporte.com)

Tietagem

Após o treino do Brasil nesta sexta-feira, no caminho para o ônibus, dois soldados foram falar com o oposto Leandro Vissotto. Pareciam envergonhados, mas abraçaram o gigante de 2,12m e pediram para tirar uma foto.

Saque com jeito

As atividades do Brasil na tarde desta sexta, no ginásio de aquecimento do Palaolimpia, tiveram cerca de 30 minutos dedicados ao fundamento saque. Bernardinho pediu que os jogadores treinassem repetidamente os flutuantes, deixando um pouco a força de lado.

Fonte: Globo Esporte
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2010/09/curtinhas-atletas-do-mundial-circulam-em-onibus-verde-do-exercito-italiano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário