Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Mercedes-Benz abre 130 vagas de estágio

Programa pode durar de um a dois anos

02 de Setembro de 2010

Vagas são para unidades no Estado de São Paulo


Os estudantes que estiverem cursando, em 2011, o penúltimo ou último ano da graduação em nível superior em áreas específicas, já podem se inscrever no Programa de Estágios da Mercedes-Benz do Brasil. A montadora abriu inscrições para 130 vagas para as unidades de São Bernardo do Campo e Campinas (SP).


Os candidatos devem ter nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol. Os interessados têm até o dia 1º de outubro para de candidatar por meio do site www1.mercedes-benz.com.br/carreira.htm.

O início do estágio está previsto para janeiro ou fevereiro de 2011 e pode durar de um a dois anos. O estudante terá contato com os produtos, estratégias e estruturas da Empresa e participará de um programa de desenvolvimento, que inclui palestras, treinamentos e o acompanhamento de projetos.

Estão disponíveis vagas para atuação nas seguintes áreas: Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Funções Relacionadas, Recursos Humanos, Compras, Vendas e Marketing, Comunicação Corporativa, Finanças e Controlling e Tecnologia da Informação.

"Queremos contribuir com a formação dos jovens e desejamos que eles tragam novas ideias para a nossa Empresa. O estágio é uma excelente oportunidade de interação com as universidades, permitindo que os estudantes possam aplicar na prática seus conhecimentos teóricos", explica Jackson Schneider, vice-presidente de RH e Relações Institucionais da Mercedes-Benz do Brasil.

Fonte: Webtranspo
http://www.webtranspo.com.br/rodoviario/19488-mercedes-benz-abre-130-vagas-de-estagio-

Nenhum comentário:

Postar um comentário