Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 19 de junho de 2010

Tap fará transporte de ônibus


Gratuita, linha ligará São Paulo a Viracopos

A partir de 3 de julho, a Tap iniciará gratuitamente o transporte de ônibus de passageiros de São Paulo com destino ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Nesse mesmo dia, a companhia portuguesa lança um voo direto de Campinas para a Europa.

A partir de 03 de julho, a TAP voará entre Campinas e Lisboa, serão três frequências semanais: às terças e quintas-feiras e aos sábados, e com essa nova rota oferecerá 17 voos por semana entre a Europa e o Estado de São Paulo.

Para os passageiros usufruirem do ônibus gratuito a reserva deverá ser efetuada com antecedência mínima de 48 horas. Para embarque no ônibus em Congonhas, os passageiros deverão chegar com 30 minutos de antecedência.

Já o novo sairá do aeroporto internacional de Viracopos às 22h35 e chegará à capital portuguesa às 12h35 (horário local). No sentido inverso, o voo sairá do Velho Continente às 15h05 (horário local) e pousará em Campinas às 21h05 (horário de Brasília).

Fonte: Webtranspo
http://www.webtranspo.com.br/agencia/18503-tap-transportara-passageiros-de-onibus

Um comentário:

  1. tOMARA QUE TOME GOSTO E RESOLVA EXPLORAR O RAMO DE TRANSPORTE COLETIVO (RODOVIARIO)E ENSINE ESSE EMPRESARIOS BRASILEIROS.
    loukosporonibus.blogspot.com

    ResponderExcluir