Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Fahel espera que Bota não pare igual seu ônibus e tenha força no Brasileiro

28/06/2010

Volante faz uma comparação do time com o incidente que aconteceu nesta segunda-feira durante o trajeto entre o Rio de Janeiro e Teresópolis

Por Thiago Fernandes Teresópolis, RJ

Fahel Botafogo
Fahel quer o Botafogo subindo sempre
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

O ônibus do Botafogo perdeu força na subida da serra e parou, fazendo o time esperar o reboque para chegar a Teresópolis. Falando sobre isso, o volante Fahel fez uma comparação entre o veículo e o time alvinegro. Ao contrário do que aconteceu com o ônibus, o jogador quer que a equipe “esbanje força” para subir na tabela do Campeonato Brasileiro.

- Espero que isso não contagie o time. Temos uma caminhada grande pela frente no Brasileiro e precisamos estar sempre com força máxima para chegar lá em cima – disse o jogador.

Para ter essa força toda, o time alvinegro faz fortes treinos na intertemporada. Até sexta-feira, a equipe vai fazer atividades em dois períodos na Granja Comary, centro de treinamento da seleção brasileira.

Fonte: Globo esporte
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/06/fahel-espera-que-bota-nao-pare-igual-seu-onibus-e-tenha-forca-no-brasileiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário