Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ônibus Multego Marcopolo Transporta Seleção Brasileira na África do Sul

13/6/2010


Tecnologia

Translate to English Traducir al Español Übersetzung der Deutschen 意大利語翻譯 Traduit en Français Traduci in Italiano



0 votos

Veículo foi produzido no Brasil, na fábrica de Ana Rech, em Caxias do Sul

Caxias do Sul (RS), 11 de junho de 2010 - O ônibus Multego Marcopolo é um dos veículos de transporte da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo de Futebol 2010, em Johannesburgo, na África do Sul. O veículo está sendo utilizado para conduzir os jogadores e a delegação aos treinos e jogos da primeira fase da competição.

Produzido no Brasil, o Multego possui chassi Mercedes-Benz 0500 2436 RSD e isolamento acústico sobre o rodado traseiro e na plataforma do motor, o que reduz a transmissão de ruídos do pavimento e do motor para o interior do veículo e amplia o conforto dos passageiros. Esse recurso proporciona um elevado padrão de conforto e sofisticação aos ocupantes. O veículo possui 48 lugares, poltronas executivas de couro, sofá e mesa para jogos, na parte traseira, sistemas de áudio e de ar-condicionado climatizado, aparelho de DVD e monitores de tela plana.

Maior fornecedora de ônibus para a Copa do Mundo, a Marcopolo foi a empresa responsável pelo fornecimento de mais de 700 veículos dos modelos rodoviários e urbanos que farão o transporte de passageiros que participarão da competição – inclusive da seleção anfitriã, África do Sul.

A Marcopolo possui fábrica na África do Sul desde 2000 para atendimento dos países localizados no sul do continente africano. No ano passado, foram comercializados mais de 800 ônibus, dos quais 560 produzidos na planta de Johannesburgo.

Crédito da foto: Eduardo Martins

Por Assessoria de Imprensa - Marcopolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário