Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 12 de junho de 2010

São Gonçalo ganha nova frota de ônibus em clima de Copa do Mundo

Sáb, 12 Jun, 06h40

RIO - Chegar em casa a tempo de ver os jogos da Seleção Brasileira para os moradores de São Gonçalo já ficou bem mais rápido, graças à operação do corredor Metropolitano da Alameda São Boaventura. Mas agora vai ficar mais confortável: a Expresso Tanguá vai colocar em circulação a partir deste sábado 21 novos ônibus zero quilômetro nas linhas do município.

Como o mês é de Copa do Mundo, a nova frota fará um desfile pela cidade, amanhã às 9h, com os ônibus ornamentados de verde e amarelo. E para apoiar a torcida gonçalense na Copa, a empresa irá distribuir brindes como vuvuzelas, apitos e squeezes em pontos do desfile.

Os ônibus irão exibir nos letreiros eletrônicos a mensagem "Parabéns São Gonçalo - 21 novos ônibus em operação", e também serão identificados com faixas comemorativas nas laterais. Eles irão partir da garagem na BR 101 e desfilar pelas principais ruas de São Gonçalo.

- A operação dessa nova frota, com todos os veículos dentro dos padrões de conforto, e também de acessibilidade para portadores de deficiência, representa um diferencial para a população de São Gonçalo! É um fortalecimento do compromisso da Tanguá com a Prefeitura e com os seus clientes! Quem ganha é a população que passa assim a utilizar o que há de mais moderno no segmento de Transportes - defende Marcio Barbosa, Superintendente do SETRERJ - Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro.


Fonte: Yahoo/O Globo

http://br.noticias.yahoo.com/s/12062010/83/sao-goncalo-ganha-nova-frota-onibus.html&printer=1

Um comentário:

  1. Não é só a Tanguá. A Rio Ouro também fez uma grande renovação com muitos CAIO Foz Super q ficaram lindões na pintura da empresa.

    Sobre a tanguá: antes tarde do que nunca. Ainda bem que a Rio Ita se lembrou dela.

    Em tempo. Não curto futebol, quero distância da copa, mas fico feliz que outras pessoas estejam curtindo.

    ResponderExcluir