Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

TL - NOVOS ÔNIBUS

Terça-feira, 29 de junho de 2010 - 21h18



Guarujá

Usuários terão acesso ao itinerário e horários dos coletivos em Guarujá

Simone Queirós


Créditos: Edison Baraçal
Sete novos ônibus foram entregues nesta terça-feira

Agora é oficial. Usuários de transporte coletivo em Guarujá terão acesso à frequência das viagens das 36 linhas municipais, que serão determinadas por ordens de serviço emitidas pela Diretoria de Trânsito e Transportes (Dutra). O decreto foi assinado entre a Prefeitura e a Translitoral, empresa responsável pelo serviço na Cidade, nesta terça-feira.

A medida valerá após a publicação da primeira ordem de serviço no Diário Oficial, em até 15 dias. O munícipe saberá o intervalo entre cada viagem das linhas que compõem a Rede de Transporte de Guarujá (RTG) nos dias úteis, sábados, domingos e feriados, os horários do início de cada viagem e o tempo previsto do percurso de cada viagem (ida e volta).

Essas informações serão divulgadas no site da concessionária, nos dois terminais, pontos de ônibus e internamente, nos próprios coletivos.

Novos ônibus

A Translitoral também entregou sete novos ônibus, dentro do compromisso de renovar a frota em 40 novos veículos até o final do ano. Quinze foram entregues em janeiro, outros três serão nos próximos 15 dias e mais 10 nos próximos meses.

Todos são Induscar Caio Apache Vip II, ano de fabricação: 2010 sendo que seis deles são encarroçados sobre chassi MB OF 1418/52 e um é MB OF 1218 (Midi).


Fonte: Jornal A Tribuna de Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário