Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Município de Comendador Levy Gasparian-RJ-GOVERNO ENTREGA ÔNIBUS ESCOLAR GRAÇAS A UMA INDICAÇÃO LEGISLATIVA



Graças a uma indicação legislativa da deputada Beatriz Santos (PRB), o município de Comendador Levy Gasparian, no Centro-sul fluminense, conta agora com um ônibus escolar. A entrega do veículo ocorreu, nesta terça-feira (01/06), durante evento no Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) Cândido Portinari, em Itaipava, na região Serrana, que contou com a presença do governador Sérgio Cabral e do prefeito de Levy Gasparian, Cláudio Mannarino. “Assim que recebi o pedido da cidade, procurei agilizar a compra de um ônibus para levar crianças e jovens ao colégio, porque sei da importância de locomoção para os estudantes que moram distantes. Participar do crescimento do município, seja na educação ou em outro seguimento, é o que gosto de fazer”, enfatizou a deputada.

Para o presidente da Câmara de Vereadores gaspariense, José Fernando Cheffer (PRB), foi surpreendente a “rapidez com que esta indicação legislativa foi atendida”. “Este veículo será muito importante para o desenvolvimento da Educação em nosso município”, declarou o vereador. Beatriz Santos comentou que também teve aprovada outra indicação legislativa para a entrega de mais um ônibus escolar para São Gonçalo, na região Metropolitana.

Fonte: ALERJ
http://www.alerj.rj.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário