Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

MAN vence prêmio em tecnologia


Montadora foi reconhecida pelo uso do B100


A Volkswagen foi a vencedora da quarta edição do prêmio “AEA Meio Ambiente 2010”, na categoria Tecnologia Diesel. A montadora foi reconhecida pela tecnologia Dual Fuel da MAN Latin America, que permite o uso de duplo combustível para utilização de B100 em veículos pesados.

Paulo Alleo, diretor de Engenharia da MAN Latin America, recebeu o troféu durante o 12º Jantar Anual de Meio Ambiente da AEA (Associação Brasileira de Engenharia Automotiva), que organiza a premiação.

Esta quarta edição do Prêmio AEA de Meio Ambiente recebeu a inscrição de 36 trabalhos, todos julgados por uma banca formada por representantes de órgãos governamentais, associações de classe, imprensa, universidades e a diretoria técnica da AEA.
Além do reconhecimento, a MAN Latin America recebeu menção honrosa pelo projeto “Como obter créditos de carbono por meio do uso de combustíveis renováveis em frotas cativas”, na categoria responsabilidade ambiental.

Fonte; Webtranspo
http://www.webtranspo.com.br/agencia/18528-man-vence-premio-em-tecnologia-diesel

Nenhum comentário:

Postar um comentário