Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ipojucator tem sistema de rotas digital


Solução foi desenvolvida pelo grupo LBS Local

A LBS Local, proprietária dos sites Apontador (www.apontador.com.br) e MapLink (www.maplink.com.br), desenvolveu para a Ipojucatur - empresa prestadora de serviços especializada em fretamento e turismo - um sistema de mapeamento totalmente digital, reduzindo de 45 para quatro dias o planejamento e mapeamento de rotas.

Conforme anunciado, antes da medida, o sistema de mapeamento da Ipojucatur era totalmente manual. Como esse trabalho demandava tempo, foi necessário buscar uma forma de traçar melhores rotas e aumentar a funcionalidade e agilidade do sistema.

“Nossos clientes são empresas que precisam transportar seus colaboradores com organização, agilidade e pontualidade. A roteirização digital preparada pela LBS Local nos possibilitou aumentar a qualidade dos serviços que prestamos”, destaca Danilo Tamelini, diretor da Ipojucatur.

Frederico Hohage, diretor de marketing e vendas da LBS, afirma que a empresa ofereceu à Ipojucatur “a possibilidade de customizar as rotas a partir de uma necessidade específica, que era a de agilizar a criação de trajetos e mapear todos os pontos de parada. Hoje, a empresa consegue modificar o sistema, incluir novas rotas, pontos de paradas, atualizar endereços, tudo de forma digitalizada”.

Atualmente, a Ipojucatur possui aproximadamente 190 veículos, entre ônibus, micro ônibus, vans e carro-executivo. Seus serviços de transporte atingem mais de 200 mil pessoas todos os meses, entre serviços de fretamento contínuo e eventual, oferecidos em toda a região metropolitana da cidade de São Paulo.


Fonte: Webtranpo

http://www.webtranspo.com.br/agencia/18662-ipojucator-tem-sistema-de-rotas-digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário