Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nova Mutum recebe ônibus escolar do governo do Estado de Mato Grosso

10/06/2010 -
-
Crédito Foto: Bianca Lima
Ônibus novo reforça frota do transporte escolar

O transporte escolar do município de Nova Mutum ganhou o reforço de um novo ônibus. O termo de cessão de uso do veículo foi assinado ontem pelo governador Silval Barbosa e pelo prefeito Lírio Lautenschlager durante reunião com líderes no auditório do Sindicato Rural. O governador e comitiva vieram ao município para prestigiar à noite a abertura oficial da Expomutum 2010.

O ônibus, que já está em Nova Mutum à disposição da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, aguardando apenas a conclusão de trâmites burocráticos para entrar em serviço, é um veículo Marcopolo/Volare V8L, ano de fabricação 2009, modelo 2010, placa NJP 9523. De acordo com o secretário de Educação, Aguinaldo Garrido, que esteve em Cuiabá e trouxe o ônibus, ontem, a Administração Municipal quer qualificar o transporte escolar, garantindo mais segurança aos estudantes e tranquilidade aos pais. “Estamos determinados a investir na qualificação do serviço, assim como já estamos fazendo em outras áreas da educação pública municipal”, disse.

Nesse sentido, existe inclusive a definição de destinar parte dos recursos arrecadados com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste ano, para a aquisição de novos veículos.


Fonte: Assessoria de Imprensa/Rosamar Silva
http://www.novamutum.mt.gov.br/?ver=noticias&area=listar&categoria=9&codigo=946&pagina=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário