Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Guarujá-SP - Poupatempo Móvel chega a Vicente de Carvalho nesta segunda-feira

Segunda-feira, 7 de junho de 2010 - 06h32



Guarujá

Da Redação



A partir desta segunda-feira, a unidade do Poupatempo Móvel que percorre a Baixada Santista passa a atender os moradores do Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá. O deslocamento do ônibus itinerante do Governo de São Paulo para a região faz parte da OperaçãoSaturação, coordenada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública.


O Poupatempo Móvel vai oferecer durante três semanas os serviços de emissão da Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Atestado de Antecedentes Criminais. Também haverá mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos por intermédio do e-poupatempo, como cadastro para vagas do Emprega SP, inscrição para concursos públicos e emissão de 2ª via de contas.


Por conta do deslocamento do Poupatempo Móvel para Vicente de Carvalho, o atendimento aos moradores de São Vicente foi encerrado sábado, uma semana antes do previsto. Toda estrutura do Poupatempo Móvel ficará montada até o dia 26 na Praça 14 Bis, que fica na Avenida Santos Dumont, s/nº, em Vicente de Carvalho.


O atendimento será de segunda a sábado, das 10 às 16 horas. O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp ­ Tecnologia da Informação, que há mais de 12 anos presta serviços à população paulista.

Fonte: Jornal A Tribuna-Santos-SP

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=38465&idDepartamento=5&idCategoria=4

Divulgação: LitoralBus

Utilidade Pública



Nenhum comentário:

Postar um comentário