Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sul Fluminense, capital dos veículos fora-de-estrada



07.06.2010









Durante o evento, o Sul Fluminense será a capital brasileira dos veículos com tração integral e exibirá novidades como o ônibus escolar que enfrenta qualquer terreno, desenvolvido em Resende (RJ)

Dias 11 e 12 de junho, o Sul Fluminense será a capital brasileira dos veículos que rodam em qualquer terreno. Test-drives, exposições e palestras serão os destaques do IV Congresso SAE Tração Total na Academia Militar das Agulhas Negras em Resende (RJ) com o apoio da MAN Latin America. O evento, promovido pela SAE Brasil (RJ), reunirá engenheiros de todo o Brasil para a o debate e troca de conhecimento sobre as mais modernas tecnologias de transporte, terá como ponto alto a demonstração de veículos militares, caminhonetes e ônibus no sábado, dia 12 de junho.

Além disso, os participantes poderão ver de perto o ônibus do Caminho da Escola, modelo VW 15.190 VE-03R, que utiliza chassi com suspensão reforçada e redução de balanço dianteiro e traseiro, indicado para o uso em condições severas de piso e relevo. Projetado pela MAN Latin America em Resende (RJ), o ônibus é capaz de transportar as crianças da rede pública de ensino por caminhos cheios de obstáculos como lama, rios, buracos e chuva.

Para desenvolver esse ônibus, foram percorridos 50 mil quilômetros e 16 municípios da zona rural brasileira, e entrevistados prefeitos, secretários de educação e transporte, motoristas, frotistas, professores e alunos.

Os interessados no evento devem se increver nos sites: www.saebrasil.org.br. Mais informações estão disponíveis nos sites ou pelo telefone (11) 3287-2033 ramal 106.







Comunicação
MAN Latin America

Telefones:
(11) 5582-5335 / 5340 - São Paulo (SP)
(24) 3381-1063 / 1328 - Resende (RJ)
E-mail: comunicacao@volkswagen.com.br



Direitos de uso de imagem para conteúdo jornalístico liberados.

http://www.vwtbpress.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário