Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Santos reforça frota de ônibus para atender torcedores

Terça-feira, 15 de junho de 2010 - 09h24



Torcida

De A Tribuna On-line



Torcedores de plantão devem enfrentar uma maratona logo mais, às 14 horas, quando a maioria será dispensada do trabalho para assistir à estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O confronto contra a Coreia do Norte é às 15h30.

Por conta do jogo, haverá aumento da oferta do transporte coletivo em Santos a partir das 14 horas, diz a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Cerca de 300 coletivos estarão à disposição da população e com os mesmos intervalos em horário de pico, às 18 horas.

Além disso, a CET programou uma alteração semafórica, a partir das 13h30, nos principais corredores de trânsito, para dar maior fluidez aos motoristas que partem do Centro em direção às praias e aos principais bairros.


Dessa forma, o semáforo ficará mais tempo verde para quem se dirige, por exemplo, aos Canais 1 e 2, Avenida Ana Costa e Conselheiro Nébias.


Operação Bafômetro

Polícia também está em alerta. Segundo o comandante do 6°BPMI, o tenente-coronel Armando Bezerra Leite, a Operação Bafômetro será reforçada nesta terça-feira.

O objetivo é fiscalizar os condutores que dirigem depois do consumo de álcool. Os bloqueios serão realizados nas principais vias da cidade. Para essa fiscalização, a PM conta com 11 bafômetros.

Fonte: Jornal A Tribuna Santos

http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=39928&idDepartamento=5&idCategoria=2


Nenhum comentário:

Postar um comentário