Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Marcopolo recebe prêmio por exportação


Reconhecimento deve-se ao envio de ônibus à África

A Marcopolo acaba de receber o “Prêmio Exportação RS”, na categoria “Trajetória Exportadora Master”. Segundo a companhia, a estratégia da empresa para o fornecimento de ônibus para a Copa do Mundo, com a produção de unidades no Brasil e na África do Sul, possibilitou a conquista da premiação.

O reconhecimento é promovido anualmente pela ADVB/RS (Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil) em conjunto com 12 entidades públicas e privadas do setor exportador.

O conselho da premiação avaliou a capacidade de exportação das companhias, a competência organizacional, as novas experiências de sucesso, a inovação em produtos e processos, as tecnologias e as estratégias mercadológicas, como o desenvolvimento de novos canais de comercialização.

“A Marcopolo montou uma estratégia especial para o fornecimento dos ônibus para a Copa do Mundo 2010, na África do Sul. Mesmo desenvolvendo parceiros locais, a empresa utilizou a linha de produção brasileira para suprir a demanda de veículos”, destacou Paulo Andrade, gerente-executivo comercial para mercado externo da companhia.

E finaliza: “com as licitações do evento esportivo, fabricamos os veículos aqui no Brasil e exportamos mais de 700 unidades para o continente africano”.


Fonte: Webtranspo

http://www.webtranspo.com.br/agencia/18557-marcopolo-recebe-premio-por-exportacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário