Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 12 de junho de 2010

Copa Bus já circula por Santo André-SP


Modelo urbano recebeu mudança no visual

Empresa aplicou grama sintética no piso


Em comemoração à Copa do Mundo da África do Sul, a cidade de Santo André, no ABC paulista, colocou em circulação o Copa Bus, um ônibus totalmente adesivado com tema do campeonato mundial.


De propriedade da empresa Viação Vaz, de acordo com a prefeitura, o veículo recebeu um forro de grama sintética no piso interior. A viagem inaugural do veículo aconteceu na última terça-feira, 8, no trajeto Jardim Bom Pastor/ Parque Capuava.

O veículo é conduzido Edilson de Oliveira Santos, o Fumassa. Para contemplar outros bairros, a cada dois dias o ônibus mudará o itinerário, passando pelas linhas I06, B51, B63 e B47, retornando de volta a linha I03.

Fumassa se tornou popular na cidade por dirigir o Bus Noel em dezembro do ano passado, ônibus que foi decorado com tema natalino. Nas viagens, os passageiros poderão assistir a abertura do campeonato e a todos os jogos da Copa em duas TVs instaladas dentro do veículo.

Devido ao sucesso conquistado com o Bus Noel, a empresa resolveu apostar no Copa Bus. "Já começa a virar tradição enfeitar um ônibus em datas especiais, mas este foi feito com mais gosto e prazer" afirmou o diretor da Viação Vaz, Thiago Vaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário