Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Marcopolo renova frota da JCA


Ao todo, Grupo adquiriu 222 unidades da marca

Ônibus serão distribuídos entre empresas do Grupo

A Marcopolo acaba de anunciar ao mercado a comercialização de 222 ônibus ao Grupo JCA - um dos principais operadores de transporte rodoviário do País. Conforme anunciado, a corporação adquiriu unidades dos modelos Paradiso 1200, 1050 e 1550 LD.

Segundo a fabricante, desse montante, 123 unidades serão entregues à Viação Cometa, 74 para a Auto Viação 1001, cinco para a Expresso do Sul e 20 destinam-se à Viação Catarinense.

De acordo com a corporação, das 20 unidades adquiridas pela última empresa do Grupo citada acima, quatro são do modelo Paradiso 1550 LD (Low Driver). Os veículos possuem cabine do motorista rebaixada, para melhor dirigibilidade e conforto, e proporcionam visão panorâmica aos passageiros.

O Grupo JCA é constituído pelas empresas de transporte rodoviário Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense, Rápido Ribeirão Preto, Viação Cometa, Rápido Macaense e Expresso Sul. A empresa tem rotas que cobrem os Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O valor investido pelo Grupo na aquisição dos veículos não foi divulgado.


Fonte:Webtranspo - Foto: Divulgação

http://www.webtranspo.com.br/passageiros/18590-jca-renova-frota-com-onibus-marcopolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário