Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 12 de junho de 2010

Cacau já senta na janela do ônibus da Alemanha na Copa do Mundo

Naturalizado no ano passado, atacante (brasileiro de nascimento) viaja ao lado de Trochowski. Khedira herda a poltrona que era de Ballack

"Mal chegou e já quer sentar na janela". A frase ficou famosa com Romário, quando o Peixe jogava pelo Fluminense e Alexandre Gama era o treinador. Novo na profissão, Gama teve a postura firme no comando contestada pelo Baixinho com a frase irônica. Se de fato sentar na janela significa ter moral dentro de um grupo, Cacau está bem na fita na seleção da Alemanha.

ônibus Alemanha Cacau reprodução

A disposição dos jogadores da Alemanha no ônibus. Em destaque, a fileira de Cacau, que tem ainda Mario Gómez, Schweinsteiger e Trochowski. A comissão técnica vai à frente (Foto: Reprodução / Bild.de)

Conforme publica o jornal "Bild", o atacante se senta perto de uma das janelas do ônibus que leva e traz a seleção alemã a treinamentos e jogos na África do Sul. Brasileiro de nascimento, Cacau se naturalizou em 2009 e, devido aos gols que vem fazendo, tem conquistado seu espaço no elenco.

Para a partida deste domingo, contra a Austrália, a tendência é de que o veterano Klose comece como titular, mas Cacau tem entrada quase certa para a etapa final.

Uma outra curiosidade destacada pelo "Bild" na arrumação dos atletas da Alemanha no ônibus: o meia Khedira herdou a poltrona que era do capitão Ballack, que ficou fora da Copa por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo.

A Alemanha integra o Grupo D da Copa, ao lado de Austrália, Gana e Sérvia. A estreia, diante dos australianos, acontece às 15h30m deste domingo, em Durban.

2/06/2010 10h56 - Atualizado em 12/06/2010 14h25

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Fonte: Globo Esporte

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/alemanha/noticia/2010/06/cacau-ja-senta-na-janela-do-onibus-da-alemanha-na-copa-do-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário