Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

São Vicente - Secretaria de Transportes libera parte da rotatória da Linha Amarela

1/10/2014

 
Outro trecho da rotatória foi interditado para a continuidade das obras do VLT 

Parte da rotatória na Avenida Prefeito José Monteiro (sentido Praia/ Linha Vermelha), entre a Vila Valença e o Jardim Independência, foi liberada pela Secretaria de Transportes nesta quarta-feira (01) de manhã, um dia antes da previsão. O local estava fechado por conta das obras do VLT – Veículo Leve sobre Trilhos. O outro lado da rotatória foi fechado para a continuidade da instalação dos trilhos. 

O tráfego permanece desviado em direção a Rua Freitas Guimarães para quem segue no sentido Praia/ Linha Vermelha. A alteração foi realizada no dia 16 de setembro por conta do fechamento do Complexo Viário Roberto Mário Santini e de um lado da rotatória. 

A interdição do outro trecho da rotatória não gerou mudanças. Os motoristas que seguem pela Avenida Prefeito José Monteiro, no sentido Praia, poderão seguir normalmente até a rotatória, pelo lado direito. A previsão de término da obra é de 15 dias.

Fonte: Prefeitura de São Vicente
http://www.saovicente.sp.gov.br/noticias/visualizarnoticia.asp?ID=5768

Nenhum comentário:

Postar um comentário