Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Ônibus "Saúde Móvel" é entregue em Viana


Texto: Linda de Abreu / Foto: Siumara Gonçalves
30/09/2014 - 18:10 h

Na tarde de terça-feira (30), em frente ao Teatro Municipal, o prefeito interinoIMG_6820 (200x133).jpg Antônio Cezar Lázaro recebeu as chaves do ônibus "Saúde Móvel". O equipamento é fruto de uma doação de uma empresa para cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público do Trabalho no Espírito Santo (MPT/ES), no valor de R$ 188.430,69.
“Quero dizer a vocês da importância desse veículo para a municipalidade. Viana tem um dos maiores territórios da Grande Vitória. Temos uma população de 72 mil habitantes, IMG_6825 (200x133).jpgsendo que 8 mil deles moram na zona rural. Esse ônibus possui consultório clínico e odontológico, que facilitará o atendimento desses moradores que tanto precisam. Poderemos levar um serviço de saúde com qualidade a todos os locais”, afirmou o Joilson Broedel, secretário Municipal de Saúde.
Também estiveram presentes na solenidade o procurador do Trabalho Estanislau Tallon Bozi, os diretores da empresa Emec Obras e Serviços e o promotor de Justiça Marcos Antônio Rocha Pereira. “É uma honra muito grande Viana receber este ônibus. Quero parabenizar o Ministério do Trabalho e a Emec por transformar uma multa em um benefício tão importante para o município”, agradeceu Cezar Lázaro.

Fonte: Prefeitura de Viana
http://www.viana.es.gov.br/VerNoticia.aspx?no=5826&nv=Prefeitura;Not%C3%ADcias

Nenhum comentário:

Postar um comentário