Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Porto Alegre - Escola Marcírio Goulart recebe ônibus ‘Bicho Amigo’ nesta quinta

01/10/2014 10:11:13


Foto: Guerreiro/Divulgação PMPA
Veterinários oferecerão atendimento à comunidade próxima à escola
Veterinários oferecerão atendimento à comunidade próxima à escola
A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Deputado Marcírio Goulart Loureiro (rua Saibreira, 1, Aparício Borges) receberá nesta quinta-feira, 2, a visita do ônibus ‘Bicho Amigo’, da Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda). Das 14h30 às 16h30, a equipe de veterinários, orientada pela doutora Helen Albret, da Seda, oferecerá à comunidade atendimento clínico veterinário, vacinas, tratamento para verminose, carrapato e sarna.

“Queremos incentivar os alunos a manter o cuidado com os bichos de estimação, evitando possíveis contaminações ou doenças”, disse a coordenadora do projeto Cidade Escola da Marcírio Goulart Loureiro, Paula Medeiros.




Texto de: Marysol Cooper (estagiária Smed) / Supervisão: Adriano Santana
Edição de: Andrea Brasil
Fonte: Portal PMPA
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=172948&ESCOLA+MARCIRIO+GOULART+RECEBE+ONIBUS+%91BICHO+AMIGO%92+NESTA+QUINTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário