Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Governo municipal de Batatais apresenta os novos ônibus para transporte de pacientes

17/10/2014

17/10/2014
Governo municipal de Batatais apresenta os novos ônibus para transporte de pacientes
Buscando oferecer condições adequadas para transportar os pacientes, que precisam de atendimento especializado em Ribeirão Preto, a Prefeitura de Batatais contratou por licitação pública uma empresa especializada em fretamento de ônibus.
Segundo a Assessoria de Imprensa, o prefeito Eduardo acatou a sugestão do secretário de Saúde, Ramon Gustavo de Oliveira, que fez todos os levantamentos necessários para definir a viabilidade dessa contratação. “Os nossos veículos são muito antigos e não possuem a acessibilidade necessária para pessoas com mobilidade reduzida. É mais um grande benefício oferecido”, ressaltou o vice-prefeito Zé Paulo.
A empresa Sertanezinha foi a ganhadora da licitação e nessa sexta-feira, 17 de outubro, os ônibus foram apresentados para autoridades, usuários e imprensa. “Já marcamos para segunda, dia 20 de outubro, o início oficial do novo transporte. Foram contratadas 3 linhas, com horários diversificados, buscando atender a demanda de transporte principalmente para o Hospital das Clínicas”, informou o secretário de Saúde, Ramon Gustavo de Oliveira.
Durante a apresentação dos veículos, o prefeito Eduardo disse ser um dia histórico para a cidade, pois a administração, com muito esforço e planejamento, consegue atender uma antiga reivindicação da comunidade. “Ninguém vai para o Hospital das Clínicas passear, pelo contrário, as pessoas vão em busca de tratamento especializado e precisam da nossa atenção. Os ônibus agora são novos, oferecendo segurança e conforto para os pacientes”, lembrou.

Fonte: Prefeitura de Batatais
http://www.batatais.sp.gov.br/?p=3558

Nenhum comentário:

Postar um comentário