Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EMTU/SP lança campanha de uso consciente dos assentos nos ônibus metropolitanos

16/10/2014

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU/SP lançou nesta semana a campanha com o slogan “Todos os assentos são preferenciais quando o assunto é respeito”. A intenção é motivar o respeito aos idosos e passageiros preferenciais e o uso consciente dos assentos, sejam eles preferenciais ou não.
A ação faz parte da campanha “Tenha uma atitude cidadã” da Secretaria dos Transportes Metropolitanos que abordará outros itens de comportamento do usuário.
Nesta semana estão sendo afixados seis mil cartazes no interior dos coletivos e em terminais das Regiões Metropolitanas de São Paulo, Campinas, Baixada Santista e Vale do Paraíba. 
Essa iniciativa faz parte da política de responsabilidade social da EMTU/SP que promove eventos culturais, de inclusão social além de campanhas ligadas à saúde da população.
visualizador

Fonte: EMTU
http://www.emtu.sp.gov.br/emtu/imprensa/imprensa/emtu-sp-lanca-campanha-de-uso-consciente-dos-assentos-nos-onibus-metropolitanos.fss

Nenhum comentário:

Postar um comentário