Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Porto Alegre - Motoristas de ônibus participam de curso da EPTC

25/09/2014 08:14:05


Uma circulação mais segura, velocidade adequada nos corredores de ônibus, com menos riscos de acidentes envolvendo pedestres, além de urbanidade nas relações com os usuários. Estes, e outros temas, fazem parte da programação de palestras desenvolvidas por agentes de trânsito da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) com motoristas de ônibus de linhas da zona norte da cidade. A palestra desta semana acontece nesta quinta-feira, 25, das 15h às 16h30, no Terminal Triângulo, com a participação de motoristas das empresas Navegantes e Nortran.

Renato Rhoden, da coordenação do curso desenvolvido com os rodoviários, explica os objetivos da iniciativa: “Nossa meta é atingir cerca de mil profissionais rodoviários até o final deste ano. Buscamos uma circulação mais qualificada, na tentativa de redução da acidentalidade, além de uma convivência cada vez mais harmoniosa entre motoristas, cobradores e usuários do transporte coletivo”.




Texto de: Claudio Furtado
Edição de: Jandira Davila Feijó
Fonte: Portal PMPA
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=172687&MOTORISTAS+DE+ONIBUS+PARTICIPAM+DE+CURSO+DA+EPTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário