Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Limeira - Ônibus é adesivado para campanha contra o câncer de mama


07/10/2014 - 14:06 Mobilidade Urbana




Em apoio ao Outubro Rosa, um ônibus do transporte coletivo foi adesivado na cor da campanha para contribuir na conscientização da luta contra o câncer de mama em Limeira. Um dos veículos que realiza as viagens pela linha 02 começará a circular adesivado de rosa nesta terça-feira, às 18h. Os dois sentidos da linha são os bairros Olga Veroni ao Belinha Ometto, e o trajeto inclui ainda a região central. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, Viação Limeirense, Medical e Alicc (Associação Limeirense de Combate ao Câncer).

Os horários em que a linha circulará na cor rosa serão das 5h às 12h e das 18h às 20h. Nesta terça, ele iniciará no período da tarde. De acordo com o gerente da concessionária, Audraliano Vasconcelos, a linha 2 foi escolhida para ganhar atenção de muitos usuários. “Trata-se de uma linha populosa e que corta a cidade”, comenta.

Para a secretária Andréa Soares, uma causa nobre como a luta contra o câncer merece destaque. “Não queremos deixar o transporte coletivo de Limeira fora dessa campanha. Toda prefeitura apoia este movimento, como também a Secretaria de Mobilidade Urbana. Um ônibus na cor rosa é uma ideia inusitada e ganhará atenção da população. A intenção é que o passageiro se lembre da prevenção e da conscientização desta campanha”, salienta ela.

O ônibus adesivado circulará até o fim de outubro, quando a campanha se encerra. O movimento contra o câncer de mama é mundial e tem adesão de diferentes entidades, empresas e instituições. A Prefeitura de Limeira também aderiu a campanha iluminando a frente do Edifício Prada no tom rosado, como já foi realizado no ano passado.

Fonte: Prefeitura de Limeira 
http://www.limeira.sp.gov.br/pml/noticias/mobilidade-urbana/onibus-adesivado-para-campanha-contra-cancer-mama

Nenhum comentário:

Postar um comentário