Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EMTU/SP leva a Jacareí a Central Móvel de Atendimento ao Passageiro Especial

27/10/2014 

A EMTU/SP irá disponibilizar na próxima quinta-feira, 30/10, uma Central Móvel de Atendimento ao Passageiro Especial no município de Jacareí.
O CAPES Móvel atenderá a população para prestar informações sobre a concessão de gratuidade às pessoas com deficiência no transporte público intermunicipal. 
O atendimento estará disponível das 9h30 às 14h30 no Pátio dos Trilhos, localizado no centro da cidade.
CAPES nas regiões metropolitanas de São Paulo
O Centro de Atendimento ao Passageiro Especial, responsável pela emissão da Carteira de Identificação do Passageiro Especial (CIPES), funciona desde setembro de 2000 na Região Metropolitana de São Paulo. A primeira unidade, o CAPES Sul, tem capacidade para cerca de 450 atendimentos por dia. Em julho de 2008 foi inaugurado o CAPES Leste, com capacidade de 300 atendimentos/dia. 
Em Campinas o serviço foi implantado em janeiro de 2009 com capacidade de 100 atendimentos por dia. Em São José dos Campos está em funcionamento, desde maio de 2013, a unidade que atende o Vale do Paraíba e o Litoral Norte, localizada na Rua Itororó, nº 186, no Jardim Paulista, que também conta com capacidade diária para 100 atendimentos.
Todos os postos do CAPES fornecem aos usuários a Carteira de Identificação do Passageiro Especial (CIPES), benefício emitido somente aos usuários enquadrados nas categorias de deficiências físicas, visual, mental e auditiva, que tenham sua capacidade de trabalho comprometida, além de usuários com doenças orgânicas como HIV e tumores malignos.


Serviço

CAPES Móvel em Jacareí
Data: 30/10
Horário: 9h30 às 14h30
Local: Pátio dos Trilhos - Praça Raul Chaves, 110 - Centro

Fonte: EMTU
http://www.emtu.sp.gov.br/emtu/imprensa/imprensa/emtu-sp-leva-a-jacarei-a-central-movel-de-atendimento-ao-passageiro-especial.fss

Nenhum comentário:

Postar um comentário