Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Rio Branco - Linha de ônibus operará na madrugada durante obras na pista do Aeroporto Internacional de Rio Branco

Publicado em Quarta, 01 Outubro 2014 13:44

A Prefeitura de Rio Branco informa que a linha de ônibus 304A- Custódio Freire/ Aeroporto realizará viagens durante as madrugadas no período de 1° de outubro a 20 de dezembro para atender os usuários que embarcam ou desembarcam no Aeroporto Internacional de Rio Branco. A medida foi adotada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS).



Os novos horários de operação do coletivo vão de acordo com os horários de voos das companhias aéreas que operam em Rio Branco. A partir de outubro, os voos nacionais farão aterrissagem ou decolagem apenas na madrugada por causa das obras e serviços de restauração da pista. Esses serviços serão realizados durante o dia, o que impossibilita pousos e decolagens nesse período.
 
Assim sendo, a operação da linha de ônibus 304A- Custódio Freire/ Aeroporto será contínua, deixando de encerrar as atividades às 00h45 para atender os usuários 24 horas por dia. As saídas em horários especiais na madrugada não alteram o percurso do coletivo, porém o mesmo não terá possibilidade de fazer conexão com outras linhas.
 
Veja como ficam os itinerários:
 
Bairro-Centro
Aeroporto Internacional de Rio Branco, Estrada de acesso ao Aeroporto Internacional, Rod. BR-364, Vila Custódio Freire, Rua Projetada 939, Rua Cinco, Rua Um, Estrada Dias Martins, Nações Unidas, Av. Ceará, Terminal Urbano.
 
Centro-Bairro
Terminal Urbano, Rua Benjamin Constant, Av. Ceará, Estrada Dias Martins, Rod. BR 364, Rua Um, Rua Cinco, Rua Projetada 513, Vila Custódio Freire, Estrada de acesso ao Aeroporto Internacional, Aeroporto Internacional de Rio Branco.
 
O intervalo de tempo em horários especiais é diferente em relação à operação regular, de 5h às 0045h, período que o intervalo de chegada de um ônibus para o outro é 31 ou 46 minutos. O Usuário que utilizar o ônibus após a 0h e antes das 5h da manhã poderá seguir a seguinte programação:
 
Saídas do Aeroporto Internacional: 00h15, 01h30 e 04h00
Saídas do Terminal Urbano: 00h45, 02h15 e 04h45
 
Da Assessoria
Fotos: Fagner Delgado/Asscom
Prefeitura de Rio Branco
http://www.riobranco.ac.gov.br/index.php/noticias/noticias-itens/ultimas-noticias/8007-linha-de-%C3%B4nibus-operar%C3%A1-na-madrugada-durante-obras-na-pista-do-aeroporto-internacional-de-rio-branco1.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário