Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Maceió - Prefeitura segue com reformas em terminais de ônibus

13/10/2014 - 17:45

IMG-20140911-WA0055

Dando prosseguimento às obras de melhorias do serviço do transporte público, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) vem realizando trabalhos de reestruturação e reformas nos terminais de ônibus da cidade.
Os terminais do Salvador Lyra e do João Sampaio I já estão recebendo o conserto das esquadrias, coberta, pintura, padronização da fachada, jardim, substituição da cerâmica, da parte de iluminação e hidráulica e a implantação de piso tátil e de uma rampa de acessibilidade. A previsão, segundo a Assessoria Especial de Transportes do órgão, é de que nos próximos 30 dias a reforma dos terminais esteja totalmente concluídos.
Obedecendo o cronograma, a SMTT reformará também outros terminais, entre eles o do Osman Loureiro, Cruz das Almas, Trapiche da Barra e Mocambo, no bairro do Benedito Bentes, além da construção do terminal do Village Campestre, que ficará próximo a Vila Olímpica Lauteney Perdigão.
O superintendente da SMTT, Tácio Melo, enfatiza o compromisso Pa prefeitura em priorizar a melhoria do transporte público na cidade. “Desde o início da gestão estamos buscando formas de oferecer melhores condições aos usuários dos coletivos de Maceió, como a implantação da faixa exclusiva para ônibus, implantação de GPS para melhorar a fiscalização do itinerário e cumprimento dos horários, reforma de abrigos e terminais e andamento do processo licitatório do Transporte Público”, reforçou.
Já foram entregues à população os terminais do Vergel do Lago, Mercado da Produção, no bairro da Levada, Conjunto José da Silva Peixoto, no bairro do Jacintinho, terminal Integrado do Benedito Bentes, e recentemente, o do Sanatório e o do Conjunto Luiz Pedro III, no Benedito Bentes II.
Nicollas Albuquerque e Thaciana Lima (estagiária)/ Ascom SMTT
Fonte: Prefeitura de Maceió
http://www.maceio.al.gov.br/smtt/noticias/prefeitura-segue-com-reformas-em-terminais-de-onibus-2/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=prefeitura-segue-com-reformas-em-terminais-de-onibus-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário